sábado

Petistas definem sua posição oficial: são por 21 cadeiras- Fonte: Claudemir Pereira



PT define apoio às 21 cadeiras. Helen Cabral, que se mostrava indecisa, votou a favor
Reunião do Diretório Municipal do PT de Santa Maria definiu, hoje, a posição do partido em relação ao número de cadeiras na Câmara de Vereadores, a partir de 2011. Tramita, no Legislativo, proposta de adequação da Lei Orgânica à Constituição Federal.
A propósito, acompanhe nota produzida pela assessoria de comunicação do PT/SM:
“O diretório do PT-SM esteve reunido nesta manhã de sábado (10/09) no Clube Comercial, onde os membros aprovaram por unanimidade Resolução que apóia o aumento no número de vereadores em Santa Maria dos atuais 14 para 21. Porém, não abre mão da redução do gasto público.
Para isso, defende que o percentual orçamentário gasto pela Câmara Municipal continue o mesmo da atualidade, ainda que aumente o número de cadeiras no nosso Legislativo.”
FONTE: Site do Claudemir Pereira


OBSERVAÇÃO: em comentário no mesmo site do Claudemir Pereira a vereadora Helen declara:
O que foi decidido no diretório municipal hoje, foi o aumento da representatividade na CMVSM sem aumentar os gastos públicos de acordo com a resolução da executiva estadual do PT, o que sempre defendi desde o início do debate, porém ainda não está comprovado pela Câmara de Vereadores que os gastos não aumentarão, assim que tiver dados oficias eu me posicionarei. Ainda estou ouvindo o povo santa-mariense em relação a este assunto. E como eu já disse, eu represento o povo, e não a mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário