terça-feira

Otimismo no Piratini



27_09_ZHPrefeitos e vereadores de municípios situados às margens a BR-116 Sul saíram do encontro com o governador Tarso Genro, ontem, mais tranquilos em relação às obras do PAC 2.
Segundo o secretário do Trabalho, Luís Augusto Lara, que intermediou o encontro, Tarso disse aos prefeitos que “a informação de que poderia haver cortes de recursos e paralisação ainda é prematura”.
O governador se refere ao movimento desencadeado pelo coordenador da bancada gaúcha, Paulo Pimenta, seu colega de partido.
Tarso informou que, antes do dia 14 de outubro, o ministro dos Transportes, Paulo Passos, virá ao Rio Grande do Sul para tratar de assuntos como a duplicação da BR-116, o contorno de Pelotas e a BR-448, a Rodovia do Parque.
O encontro foi acompanhado por Lara, pelo vice-governador Beto Grill e pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

Passos e os gaúchos


A bancada gaúcha não vai precisar acampar em frente ao Ministério dos Transportes para discutir as obras federais no Estado: o ministro Paulo Passos marcou a audiência para quinta-feira, às 16h.
Coordenador da bancada, o deputado Paulo Pimenta (PT) vai convidar o governador Tarso Genro, todos os deputados e senadores, representantes da Assembleia Legislativa e dirigentes da Federasul, Fiergs e Famurs para o encontro com o ministro.
Fonte: Zero Hora e Site Dep. Paulo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário